data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)
Júnior Gaúcho, com a bola, prefere jogar como zagueiro, mas pode atuar como volante
Já com a presença do zagueiro e volante Júnior Gaúcho, o Inter-SM segue os treinamentos em meio aos 13 dias sem jogos oficiais na Copa Ibsen Pinheiro. O novo contratado chegou em Santa Maria, na terça-feira, fez exames para a Covid-19, e, nesta quarta-feira, participou das atividades em dois turnos com os demais companheiros.
Maria de Lourdes Pinto Trindade é a nova presidente do Riograndense
- Chegar na reta final é um desafio bom de se enfrentar. Todo jogador gosta disso. É uma alegria imensa para mim e para meus familiares, que são de Santo Ângelo - disse Júnior Gaúcho.
Inter-SM está próximo de conhecer o adversário das semifinais
O atleta estava no Campinense, de Campina Grande, na Paraíba, e pode cumprir duas funções dentro da equipe.
- No Campinense, eu joguei três ou quatro partidas como zagueiro e nas outras oito fui volante. Para mim é mais cômodo jogar de zagueiro, mas se o professor precisar que eu atue em outro setor, eu vou estar disponível - completa o jogador.
Nesta quinta-feira, o trabalho para o elenco alvirrubro será somente pela manhã. Já classificado para as semifinais da Copinha, o Alvirrubro só cumprirá tabela na próxima quarta-feira, às 15h30min, contra o Nova Prata, fora de casa. Se confirmar a liderança do Grupo A, que já está encaminhada, o Inter-SM enfrentará no mata-mata Santa Cruz, ou Novo Horizonte, de Esteio.